Política de Garantia

Nossos produtos são cobertor por até 18 meses de garantia do fabricante a partir da data da compra.
A garantia cobre defeitos e falhas de fabricação que possam surgir no produto.

A garantia não cobre danos causados por mau uso, abuso, negligência, modificações não autorizadas ou acidentes. Também não cobre quaisquer danos causados por desastres naturais, picos de energia ou outros fatores externos fora do nosso controle.

Para produtos que apresentar defeito ou falha coberto pela garantia, repararemos ou substituiremos de acordo aos nossos critérios. Se determinarmos que o produto não pode ser reparado ou substituído, podemos oferecer um reembolso ou crédito na loja.

Esta garantia não é transferível e aplica-se apenas ao comprador original do produto. Não cobre quaisquer acessórios ou itens consumíveis que possam estar incluídos com o produto. Reservamo-nos o direto de corrigir ou modificar esta política relacionada aos nossos produtos.

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • A solicitação de devolução em garantia deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até (prazo de garantia), a contar do dia seguinte da data do Recebimento.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal/Declaração, do manual e todos os acessórios.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • A LITY isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica, além de se isentar também -se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  • As trocas dos produtos enviados para a garantia poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a restituição do valor pago.